Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Saiba quem votou em quem na formação da quinta Roça de A Fazenda 15

A votação foi recheada de surpresas do início ao fim, com direito a VAR e decisão importante do Lampião do Poder

Novidades|Do R7

Quem avisa, amigo é... segura peão! Quem não afivelou bem o cinto, caiu para trás durante a formação da quinta Roça de A Fazenda 15. Rolou um pouco de tudo: tretas, surpresa com os Poderes da Chama, combinação de estratégia no Resta Um e até um VAR importante para esclarecer um boato da sede. 

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Começando os trabalhos, Tonzão Chagas abriu o Lampião do Poder e leu os dois pergaminhos. Ele resolveu ficar com o Poder da Chama Branca e dar a Chama Laranja para Cezar Black.

A Fazendeira Jenny Miranda bateu o martelo e indicou Kally Fonseca direto para o primeiro banquinho da berlinda. Em seguida, Tonzão leu o seu poder e decidiu dar R$ 10 mil ao peão que fosse o mais votado da sede.

Publicidade

Durante a votação, rolou treta entre Jaquelline Grohalski e o funkeiro. Ele citou boato de que a influenciadora tinha dito que queria beijá-lo na festa. Adriane Galisteu acionou o VAR e esclareceu os fatos, explicando que a peoa não citou o nome do adversário. Jaque gritou, pulou e ficou bastante emocionada, pois de fato, não se lembrava da cena e chegou a duvidar de si mesma. 

Também rolaram farpas de Alicia X, Shayan Haghbin e Radamés Furlan contra Nadja Pessoa.

Publicidade

O mais votado da sede foi Lucas Souza. Além de levar sete indicações, o rapaz faturou os R$ 10 mil do Poder da Chama Branca. O coach não pôde puxar ninguém da Baia, pois o pergaminho laranja, que estava com Black, colocava o peão dono do poder direto na Roça.

Cezar ocupou o terceiro banquinho e combinou com Lucas uma estratégia para o Resta Um. Grupo do Paiol e Pôr do Sol se salvaram, deixando La Máfia e Crias na mão. Kamila Simioni sobrou e ocupou o último lugar na berlinda. A empresária vetou Black da Prova do Fazendeiro.

Publicidade

Veja como votaram os peões:

A quinta formação de Roça de A Fazenda 15 foi recheada de surpresas!
A quinta formação de Roça de A Fazenda 15 foi recheada de surpresas! A quinta formação de Roça de A Fazenda 15 foi recheada de surpresas!

Nesta quarta (25), Kally, Lucas e Simioni disputam a Prova do Fazendeiro. Quem conquistar o chapéu, se livra da Roça e comanda a sede, já quem perder, vai direto para a berlinda com Cezar Black.

A Fazenda 15vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Confira a votação:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.