Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Saiba quem votou em quem na formação da sétima Roça de A Fazenda 15

A votação foi recheada de surpresas e terminou com um casal de mãos dadas no banquinho da berlinda

Novidades|Do R7

Como já é de costume, a votação pegou fogo! Na formação da sétima Roça de A Fazenda 15 rolaram farpas, acusações, chumbo trocado e muita gritaria. O resultado da berlinda contou com um casal, um estreante e um peão que escapou da Roça conquistando o chapéu duas vezes.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Para iniciar os trabalhos, Alicia X, vencedora da Prova de Fogo, abriu o Lampião do Poder e leu os dois pergaminhos. Ela decidiu ficar com o Poder Branco e deu o laranja para Cezar Black.

O fazendeiro Shayan indicou Jaquelline Grohalski direto para o primeiro banquinho da berlinda, com a justificativa da peoa ter um jogo maldoso. Em seguida, os participantes votaram entre os peões da sede e a mais indicada foi Nadja Pessoa, com cinco votos, ela ocupou o segundo lugar da Roça. Entre um voto e outro, várias brigas rolaram.

Publicidade

Nadja não teve dúvidas de quem iria puxar da Baia, ela escolheu Yuri Meirelles e reforçou as acusações de jogo sujo e "xingamentos direcionados a mulheres" que, segundo a empresária, o Grupo dos Crias faz.

Yuri começou a dinâmica do Resta Um, e Henrique Martins sobrou, ocupando o último banquinho. Nesse momento, Black pôde abrir o Poder da Chama Laranja, e leu em voz alta que deveria escolher outro peão para ocupar o segundo banquinho da berlinda. Ele mostrou animação e deboche ao trocar Nadja por Lucas Souza.

Publicidade

Com a troca feita, Henrique fez o veto da Prova do Fazendeiro e optou por tirar a chance de Jaque conquistar o chapéu. Só que ainda faltava Alicia abrir o Poder da Chama Branca, ela leu o conteúdo do pergaminho, e pôde trocar o veto do ex-nadador. Alicia tirou a possibilidade de Lucas fazer a Prova, colocando o coach direto na Roça.

Veja como votaram os peões:

Publicidade
A formação da sétima Roça de A Fazenda 15 pegou fogo!
A formação da sétima Roça de A Fazenda 15 pegou fogo! A formação da sétima Roça de A Fazenda 15 pegou fogo!

Nesta quarta (8), Henrique, Jaque e Yuri disputam a Prova do Fazendeiro. Um deles vai escapar da Roça e virar o novo mandachuva do cercado, os outros dois vão fazer companhia para Lucas na berlinda.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre as mudanças de rota dos peões:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.