Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"Se quiserem ir para a Baia, é só me chamar como ajudante", brinca Sheherazade

A jornalista arrancou risadas dos peões ao falar sobre seu baixo desempenho nas Provas de Fogo

Novidades|Do R7

A peoa arrancou risos dos colegas de confinamento na tarde desta segunda-feira (16)
A peoa arrancou risos dos colegas de confinamento na tarde desta segunda-feira (16) A peoa arrancou risos dos colegas de confinamento na tarde desta segunda-feira (16)

Em meio ao clima tenso e competitivo de A Fazenda 15, Rachel Sheherazade trouxe um toque de leveza e humor ao brincar sobre suas habilidades durante as Provas de Fogo.

Em uma conversa descontraída com seus colegas de confinamento, a jornalista surpreendeu a todos ao fazer uma declaração bem-humorada sobre seu desempenho nas Provas do Fogo. Ela aconselhou seus companheiros a não a escolherem como dupla para essa competição, alegando que tem um histórico de derrotas nessa modalidade.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Com uma pitada de sarcasmo, ela disse: "Já estão avisados. Sou ruim de memória, sou ruim de mira, não corro, não faço exercício, não tenho força, sou fraquinha, tenho 50 anos de idade. Se quiserem ir para a Baia, é só me chamar como ajudante".

Publicidade

A atitude descontraída de Rachel em relação às suas próprias limitações levou a uma onda de risos dos outros participantes, e Shay entrou na onda. "Eu não falo português, então não entendo nada disso. Não em chamem também".

Confira o momento bem-humorado!

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.