Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem academia! Peões levam punição após mais um atraso no trato dos animais 

WL Guimarães não acordou a tempo para cuidar das aves e acabou causando infração em A Fazenda 15

Novidades|Do R7

As reações dos peões foram distintas com mais uma punição na sede de A Fazenda 15
As reações dos peões foram distintas com mais uma punição na sede de A Fazenda 15 As reações dos peões foram distintas com mais uma punição na sede de A Fazenda 15

A vida em A Fazenda 15 não está fácil! Os peões vêm sofrendo uma sequência de punições pesadas após descuidos no dia a dia. Na manhã desta segunda (13), foi a vez de WL Guimarães fazer a sirene tocar, o rapaz esqueceu de acordar para cuidar das aves, resultando em infração de 24 horas sem academia.

No final de semana, a sede sofreu duas infrações: Alicia X falou sem microfone e os peões ficaram 48 horas sem água quente. Em seguida, Cezar Black não chegou a tempo dos sinais sonoros para o trato da vaca e a sirene tocou, os participantes receberam 48 horas sem piscina e ofurô. 

Com o calorão, a água quente não faz falta, mas a piscina é um luxo que os peões só vão poder desfrutar na terça (14). Já a academia, é um dos lugares mais frequentados pelos jogadores, tanto para treinar quanto para fofocar.

Vale lembrar que os peões saíram de uma semana tensa, sem ovos, carne, academia, piscina, gás e água quente. Será que a punição desta segunda vai abrir caminhos para outra semana repleta de infrações?

Publicidade

Assista:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Relembre as punições de Jaque e Lily, as campeãs em infrações:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.