Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Sem aliados: Márcia Fu é criticada por todos os grupos da sede

Jogo da peoa não está sendo bem-visto pelos colegas e ela corre o risco de ter que seguir sozinha na competição

Novidades|Do R7

Jogo de Márcia acumula críticas e peoa segue sem antigas alianças
Jogo de Márcia acumula críticas e peoa segue sem antigas alianças Jogo de Márcia acumula críticas e peoa segue sem antigas alianças

Como diz Márcia Fu, a cena dela em A Fazenda 15 está horrível! Além de quebrar alianças com antigos amigos, a peoa se tornou alvo de críticas dos três grupos da sede e vários peões se recusaram a jogar com ela.

A complicada situação da ex-atleta começou com o fim da aliança entre ela e Radamés. Os dois já vinham trilhando um caminho de reclamações mútuas e desentendimentos, mas sempre se protegiam. O jogo virou na última sexta-feira (27), quando eles brigaram e o jogador de futebol anunciou a decisão.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Porém, não é apenas o peão que está mal resolvido com Márcia. Henrique chegou a dar alguns toques à colega e a conversar com ela para entender algumas atitudes, mas deixou claro que não concorda com as posturas adotadas. Embora duvide de um suposto fingimento, a definiu como “uma senhora que não sabe fazer esse jogo”.

Já os membros do Grupo do Paiol – Black, Alicia e Shay – não confiam nem um pouco na peoa. O iraniano afirmou desacreditar dela desde a segunda semana do reality e ouviu o amigo classificar o jogo dela como “horrível” e “falso” – características com as quais a influenciadora concorda. Para Alicia, Márcia não passa de uma "cobra perigosíssima". 

Publicidade

O nome da peoa também foi parar na boca de alguns integrantes do Grupo dos Crias – competidores com os quais ela não deseja jogar. Após dinâmica valendo prêmio, Yuri afirmou ter ficado “boladão com várias atitudes” da ex-atleta e Jenny, flutuante que se aproximou da panelinha, garantiu não ter mais paciência com a colega devido ao comportamento dela na Baia.

Diante da insinuação de Márcia sobre uma possível aliança com o Grupo Pôr do Sol, Lucas foi categórico em conversa com Radamés: “Não joga com a gente nem a pau”. Ele explicou que André tentou incluí-la na equipe, mas que essa decisão precisa ser tomada em conjunto e, no que depender dele, nunca vai rolar.

Publicidade

Quando o ator explicou para Kally que ficou com pena da ex-atleta, ela o chamou de “doido” e apoiou a opinião do atual Fazendeiro: “A gente está indo tão bem para se queimar. Eu não quero. Nem vem com essa loucura. Ela me abraçou e fez a vitória toda, mas estava lá na escada falando de mim”, relembrou.

No momento, Nadja é a peoa de quem Márcia mais está próxima. A ex-atleta salvou a influenciadora no último Resta Um e pediu, na tarde desta segunda-feira (30), para que a colega não a puxasse da Baia caso parasse na Roça.

Será que vem uma nova aliança por aí ou Mamusca seguirá sozinha no jogo?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

De olho no sino: veja quem são os peões que já pensaram em desistir do jogo

" gallery_id="65398ef819d22461dd000159" url_iframe_gallery="afazenda.r7.com/a-fazenda-15/novidades/sem-aliados-marcia-fu-e-criticada-por-todos-os-grupos-da-sede-30102023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.