Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Sem ‘carreira solo’: peões costuram novas alianças e entram nos grupões da sede

Com medo de sobrar no "meio de campo", participantes decidiram ingressar nas panelinhas e unir força com outros competidores

Novidades|Do R7

Paiol e Pôr do Sol cresceram em número neste domingo (5)
Paiol e Pôr do Sol cresceram em número neste domingo (5) Paiol e Pôr do Sol cresceram em número neste domingo (5)

A peãozada de A Fazenda 15 está mais do que ciente de que o jogo começou a afunilar! Pensando na própria sobrevivência dentro da sede, muitos começaram a redefinir rotas e a costurar novas alianças.

Henrique foi o primeiro a firmar uma nova parceria no game neste domingo (5) de sol em Itapecerica da Serra. Em conversa com Black, o peão manifestou interesse em participar do Grupo do Paiol tanto pela gratidão que tem aos membros quanto por ser a panelinha de escolha de Radamés, seu maior aliado.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

O enfermeiro abraçou a entrada do ex-nadador e tanto ele, quanto Radamés, foram declarados Paioleiros. Alguns dias atrás, Kally tomou a mesma decisão depois de tretar feio com Lucas e Jaquelline.

Em contrapartida, Márcia Fu tentou convencer Lucas de que a melhor coisa a se fazer era deixar que ela e Nadja entrassem no Pôr do Sol. A ex-atleta insistiu na aliança e concordou com os pontos que o coach levantou para que não houvesse leva e traz entre eles. “Você tem que cuidar do que você fala”, sinalizou. “Se for para conversar, conversa com o grupo. Senão as pessoas vão usar contra você”.

Publicidade

Márcia ainda propôs incluir Henrique na aliança. Ela ainda não sabia que o ex-aliado havia se ligado ao Paiol e só foi descobrir quando tentou costurar a segunda aliança do dia. “Te acho muito fiel, muito inteligente, queria que você viesse para o meu lado”, propôs.

O atleta, então, explicou o rumo que tomou, decisão que não deixou a peoa satisfeita. “Fico muito triste de você estar unido a um pessoal desse”, opinou. “Porque você vai ver como é a forma que eles jogam”.

Publicidade

A sinceridade, no entanto, não excluiu o caráter cordial da conversa. Márcia respeitou a escolha do amigo e tomou o assunto por encerrado, rogando apenas que ele jamais o comentasse em dinâmicas, nem o jogasse na cara dela durante as votações. O peão acatou com tranquilidade.

Porém, a ida de Henrique para o Paiol e a aproximação de Márcia do Pôr do Sol colocou um fim definitivo no pequeno fio que ainda os ligava no jogo. A ex-atleta afirmou que, agora, os dois irão “jogar contra”, mas espera que isso aconteça com dignidade.

Por fim, sentenciou a frase que os afastará de vez: “Quanto ao Resta Um, estamos livres de salvar um ao outro”.

Com isso, nenhum peão ficou fora de um grupo. Sander, que chegou a sair dos Crias depois de ser esquecido em um Resta Um, já havia deixado claro que estava de volta à panela. Ansiosos para descobrir como serão as movimentações a partir de agora? 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Frio, treta e queda: banhos rendem memes e diversão no reality

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.