Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem grupo? Aliados criticam Nadja por vitimismo e querem fim da aliança

Rachel, Jaque, Lucas e Kally discordaram das atitudes da colega dentro da sede

Novidades|Do R7

Nadja se tornou alvo de críticas por parte dos aliados
Nadja se tornou alvo de críticas por parte dos aliados Nadja se tornou alvo de críticas por parte dos aliados

A situação de Nadja não está das melhores em A Fazenda 15! A peoa, que tem jogado ao lado de Rachel, Jaquelline, André, Lucas e Kally, passou a ser criticada pelos peões devido a indiretas, opiniões e posturas dentro da sede.

O primeiro a querer o fim da aliança foi Lucas. Para o coach, a influenciadora tem “várias atitudes absurdas” e sugeriu que ela parece estar se vitimizando o tempo todo. “A estratégia dela é se fazer de traída”, apontou, em conversa com Kally.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

A cantora, por sua vez, concordou com o posicionamento de Lucas e disse que ainda estava chateada com o episódio em que a influenciadora a chamou de traidora. O peão ainda sugeriu que Kally conversasse com Rachel para que eles cortassem relações com Nadja. “Não quero essa mulher no meu grupo”, declarou.

No entanto, não demorou muito até a jornalista se incomodar com algumas falas da colega. A ex-paioleira dizia que desconfiava de todos no jogo e não se sentia segura, afirmação que Rachel rebateu: “Você quer se sentir segura, precisa confiar na gente”.

Diante da negativa de Nadja, a jornalista foi enfática: “Como você gosta da gente e desconfia? Então é melhor jogar sozinha”, alertou.

Na festa da última sexta-feira (13), foi a vez de Jaque se desentender com a influenciadora. Após sentir uma indireta da colega, a ex-Fazendeira perdeu a paciência. “Vai te lascar. Estou cansada do seu jeito. Se você acha que eu não sou sua amiga lá fora, beleza, fique sozinha. Pague de vítima”, disparou.

Nadja, então, reforçou que as duas não são amigas, e Jaque aproveitou para lembrar uma situação em que deu carona para a peoa e não recebeu nenhuma ajuda para a gasolina. “Você gosta de andar com os outros, usufruir e não dar um real”, criticou, recebendo um deboche em resposta.

No dia seguinte, contou a Yuri e Alicia a relação que ambas têm fora do reality e criticou Nadja pelas indiretas que tem jogado, inclusive sobre querer brigar com ela. Na noite da festa, também levou o assunto a Lucas, que determinou a criação de um quarteto com ele, Jaque, Rachel e André.

Será que vem aí um G4 oficial?

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Estilo country: Galisteu transita entre looks delicados e despojados no reality

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.