Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Simioni critica Jenny e dispara sobre rejeição: "Não perco tempo com haters" 

Peoa garantiu não ter medo de cancelamento e esclareceu as maiores polêmicas envolvendo seu jogo

Novidades|Do R7

Peoa saiu na quinta Roça de A Fazenda 15
Peoa saiu na quinta Roça de A Fazenda 15 Peoa saiu na quinta Roça de A Fazenda 15

Posturada, calma e direta: é assim que Kamila Simioni participou do bate-papo com Lucas Selfie na Live do Eliminado desta sexta-feira (27). A empresária foi a quarta participante a deixar A Fazenda 15 pela Roça e não teve medo de expor opiniões sobre os rivais e os aliados de jogo.

Embora quisesse ter permanecido no reality por mais tempo, a ex-peoa afirmou que “não entrou para ganhar”, e sim para alcançar uma meta financeira. Questionada sobre o medo da rejeição, garantiu que ele não existe e que não “perde tempo com haters”, por mais frio que isso pareça.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

“O público não abraça perfis como o meu. As pessoas que me abraçam são as que têm peito como eu, para reagir e se posicionar. [...] A galera de reality se sente confrontada. ‘Queria ter o posicionamento que ela tem, mas não tenho coragem’. E aí abraçam a vítima”, opinou.

Ao tocar no nome de Rachel, Simioni admitiu acreditar que a inimizade surgiu a partir da primeira dinâmica, quando disse que não queria proximidade com ela. “Ficou feridona mesmo porque eu nunca puxei o saco dela. Não fazia questão de conversar. Isso mexia com o ego dela”, apontou.

Publicidade

A empresária também relembrou a treta entre a adversária e Cariúcha. Na ocasião, entendeu que a jornalista havia disparado para a funkeira que não cuspisse, pois ela poderia pegar uma doença, sendo que o término certo da frase era que “poderia ser expulsa”.

“A Rachel nunca ia assumir que, quando ela trava a fala, ela ia falar isso. A gente é expulso por cuspir em alguém? Ela sabe que não é expulsa porque cospe”, declarou.

Publicidade

Com relação ao momento em que ouviu errado Jaque dizer que gostaria de beijar Tonzão, mostrou-se arrependida, especialmente por já ter sido muito julgada em sua vida pessoal. “Me doeu como ser humano, como mulher. Primeira coisa que fiz [quando saí] foi perguntar a palavra que ela falou”, explicou.

Sem papas na língua, Simioni classificou Márcia Fu como “medrosa” e “limitada” no jogo, e desacreditou que tenha sobrado no Resta Um por estratégia da ex-atleta, mas por traição. “Ela não é tão inteligente a ponto de achar que eu sobraria”, disparou.

Quem também recebeu críticas foi Jenny, sua aliada no jogo. A empresária garantiu que gosta muito da peoa e que ela tem um lado muito carinhoso com os amigos, mas ao vê-la em prantos diante de sua eliminação, opinou: “Precisa trabalhar esse lado carente dela. Ela sofre além do que deveria, explode além do que deveria”.

A personalidade de Cariúcha também foi avaliada. Por mais que a funkeira tenha sido apontada como a que mais lhe fez bem, Simioni afirmou achar a amiga dona de uma “maturidade e visão limitadas”. “Ela não sabe usar outras palavras para falar a mesma coisa. Ela ofende”, destacou.

A eliminada ainda comentou que os peões respeitavam muito seu jogo e que não tinham medo dela, mas sim de sua argumentação. “Eles não conseguiam debater comigo. [...] Consegui oito votos na Márcia sem articular com ninguém”, lembrou.

Durante o papo, também opinou sobre os romances da sede, relembrou polêmicas e elencou seu top 5, que será formado por Lucas, Kally, Jaque, André e Sander

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Alianças e polêmicas: relembre a trajetória de Simioni

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.