Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Tonzão define alvos para a décima primeira Roça e avisa: "Precisamos ser racionais"

Durante o Rancho do Fazendeiro, os Crias aproveitaram os mimos do espaço e ainda elaboraram estratégias

Novidades|Do R7


Os Crias pensaram em estratégias para escapar da próxima Roça
Os Crias pensaram em estratégias para escapar da próxima Roça

Os Crias tiveram tempo de sobra para discutir sobre a próxima formação da Roça e tudo de uma maneira bem reservada. Isso porque Tonzão convidou Lily, Yuri e WL para curtir ao seu lado os mimos do Rancho do Fazendeiro. Os peões aproveitaram para traçar estratégias que ajudem a manter os membros do grupo longe dos temidos banquinhos.

Sem esconder o jogo, o Fazendeiro comentou sobre sua indicação: "Minha mira está no Black e no Shay. Mas precisamos lembrar que apenas eu estou imune. De resto, qualquer um de vocês podem cair na Roça". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Ele ainda lembrou que o reality continua indefinido e não há como saber o veredito do público. "Não sentamos mais nos banquinhos, então não sabemos como estão nos vendo lá fora". WL afirmou que o grupo chegou na reta final do programa e que não tem mais como fugir das indicações. "Acredito que pelo menos um dos Crias estará na Roça. Não tem mais jeito de escapar, então siga seu coração".

O funkeiro agradeceu ao aliado, mas afirmou que não é momento de ser apenas coração. "Precisamos ser racionais também. Se não, acabamos nos prejudicando. Tenho que pensar em qual peão podemos enfrentar e permanecer no jogo". 

Publicidade

Lily ressaltou que eles precisam acreditar nas estratégias que estão tendo e permanecer juntos para chegar na final do programa. "Agora é tudo ou nada. É permanecermos com nossa essência e acreditando que juntos podemos chegar lá".

Confira um trecho da conversa:

Entre uma brincadeira e outra, os Crias voltaram a bolar uma estratégia para escapar da Roça. A influenciadora disse que é importante eles terem em mente que Márcia Fu voltou a ter uma boa relação com Radamés e isso pode ser um problema para eles. "Na hora de salvar, precisamos ficar atentos à Mamusca, ela pode acabar mudando o jogo".

Tonzão interrompeu a amiga para reforçar que a ex-atleta não é confiável e que ele vai conversar com ela e abrir o jogo. "Assim como ela chegou em mim e conversou na semana passada, eu me sinto na liberdade de falar também. Vou chamá-la e mandar a real do que estamos pensando".

Os peões chegaram a conclusão que de que a melhor alternativa, em caso de terem o poder de vetar um adversário da Prova do Fazendeiro, seria optar por Black. "Hoje, o melhor cenário é ele indo para o julgamento do público para entendermos como ele está sendo visto lá fora", afirmou WL.

Eles finalizaram a conversa deixando claro que, nesse momento do reality, o melhor resultado para os Crias seria a eliminação do enfermeiro. "Quero que ele seja o eliminado da semana. Mas independente disso, vai ser um bom teste", disse Lily.

Veja esse momento da conversa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.