Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Tonzão dispara contra o Grupo do Paiol: "Precisam colher o que plantaram"

Durante a Live do Fazendeiro, Lily, WL e o funkeiro ainda tiveram a dura tarefa de responder quem eles acreditam que dará adeus ao programa

Novidades|Do R7

Os Crias aproveitaram o início da live para comemorar que escaparam da segunda Roça consecutiva
Os Crias aproveitaram o início da live para comemorar que escaparam da segunda Roça consecutiva Os Crias aproveitaram o início da live para comemorar que escaparam da segunda Roça consecutiva

Tonzão se tornou o novo chefe do cercado ao vencer a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (29) após mostrar ao Brasil que era bom de bola e sortudo! Como manda a tradição, o funkeiro pôde escolher dois peões para acompanhá-lo na Live do Fazendeiro, transmitida com exclusividade pelo Kwaie optou pelos parceiros de jogo Lily e WL.

O Fazendeiro começou hablando muito! Ele contou o que o tirava do sério e abriu o coração ao contar que não tem suportado ouvir e presenciar tanta hipocrisia do Grupo do Paiol. "Aqui há um exagero. Tudo o que está acontecendo com o Paiol já aconteceu com a gente. Todos diziam que era estratégia e tínhamos que entender. Agora, eles precisam colher o que plantaram". 

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Lily complementou a fala e disse que há muitas mentiras na sede e isso a deixa desconfortável para conviver com determinados peões. "Eles abraçam, beijam e dizem que gostam, mas pisam em cima de qualquer um para agarrar o prêmio". 

Já quando questionado sobre os favoritos para levar o prêmio, WL fez questão de exaltar Tonzão. "Estava guardando para mim, mas sinto que você chega na final. Seus posicionamentos são incríveis, com humildade para reconhecer erros e recalcular a rota". 

Publicidade

A polêmica pairou no ar quando os peões tiveram que responder quem eles achavam a planta da edição. Os três chegaram a conclusão de que cada participante tem sua forma de jogar e que todos acabam movimentando o jogo de alguma forma.

É bem verdade que a Roça da semana é formada por pessoas consideradas rivais dos Crias e, claro, que os peões disseram quem gostariam de ver longe do cercado e de malas prontas para a cidade grande. O influenciador e o funkeiro acreditam que Kally dará adeus ao programa, mais por conta das atitudes de Black, que acabará respingando na cantora.

Publicidade

Já Lily acredita que Radamés pode pegar o caminho de volta para a casa. Para a filha de Dudu Nobre, o peão não se posiciona no jogo e isso pode ser um fator determinante na hora de escolher o favorito.

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da RECORD. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.