Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Trégua! Simioni e Márcia Fu esclarecem conflito e selam a paz

Conversa colocou fim "temporário" no mal-entendido entre as peoas; entenda o que rolou

Novidades|Do R7

As peoas apararam as arestas em busca de dias mais tranquilos na Sede
As peoas apararam as arestas em busca de dias mais tranquilos na Sede As peoas apararam as arestas em busca de dias mais tranquilos na Sede

Depois de muitas tretas e farpas trocadas, Simioni e Márcia Fu se uniram em uma conversa sincera para esclarecer um conflito que havia surgido na última semana. O diálogo revelador jogou luz sobre o mal-entendido que causou tensão entre as duas e parece ter selado a paz na sede.

Márcia começou a conversa afirmando que não tinha nada contra a Simioni e que o desentendimento entre elas teve origem quando a empresária foi chamada para confrontá-la no quarto. Essa abordagem aberta e direta de Márcia demonstrou seu desejo de esclarecer as coisas e resolver o conflito.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Simioni, por sua vez, também se mostrou disposta a resolver as diferenças e declarou sua opinião sobre a atual Roça, onde Márcia corre risco de eliminação. A peoa expressou sua confiança na permanência da ex-atleta: "Eu tenho para mim que você não sai". Esse gesto de apoio evidenciou a reconciliação e a solidariedade entre as duas.

Publicidade

Márcia concordou com Simioni, afirmando que tudo não passou de um mal-entendido, encerrando assim o conflito que havia sido um ponto de tensão na sede e que colocou a peoa como centro dos votos na última votação.

Confira como foi a conversa completa:

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, sábados e domingos, às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.