Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

"Vai me dando sangue nos olhos", avisa Kally Fonseca sobre conflitos na sede

Em conversa com Rachel Sheherazade, a peoa revelou que sempre pensa na família, mas que o foco está no jogo

Novidades|Do R7

Kally comenta sobre seus sentimentos no jogo e como busca forças para continuar
Kally comenta sobre seus sentimentos no jogo e como busca forças para continuar Kally comenta sobre seus sentimentos no jogo e como busca forças para continuar

Em um dos momentos mais calmos do dia, Kally Fonseca e Rachel Sheherazade tiraram a tarde para comentar sobre os desentendimentos dos últimos dias. A cantora disse para a jornalista que, quanto mais ela repara no jogo e nas perseguições dos outros peões à sua volta, mais garra e vontade de ganhar tem.

• Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

"Eu vou vendo as coisas e vai me dando mais sangue nos olhos. Cada coisa que eu vejo, mais me dá vontade de jogar", disse a peoa. Raquel comenta que percebeu que desde a primeira dinâmica a cantora tem observado mais e que seu brilho estava retornando aos poucos.

Kally finaliza a conversa confessando que percebe que existem peões na sede que tentam apagar seu brilho, mas que ela não se deixa levar por isso: "Eu sinto, mas não vivo aquilo. É nesse momento que paro, analiso e vejo", completou.

Publicidade

Veja o momento da conversa entre as peoas:

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.