Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Vim sem a intenção de ficar com ninguém", conta Yuri Meirelles na Live do Fazendeiro

Para compartilhar esse momento especial com os seguidores do Kwai, o modelo escolheu WL Guimarães e Tonzão Chagas; confira!

Novidades|Do R7

Yuri Meirelles convidou os seus aliados WL e Tonzão Chagas para participar da primeira Live do Fazendeiro no Kwai
Yuri Meirelles convidou os seus aliados WL e Tonzão Chagas para participar da primeira Live do Fazendeiro no Kwai Yuri Meirelles convidou os seus aliados WL e Tonzão Chagas para participar da primeira Live do Fazendeiro no Kwai

A semana segue agitada em Itapecerica da Serra! Na noite desta quarta-feira (21), Yuri Meirelles desbancou Cariúcha, Márcia Fu, Radamés e WL e se tornou o primeiro fazendeiro da temporada. Como recompensa, o peão teve a oportunidade de responder perguntas dos telespectadores na Live do Fazendeiro, exclusiva no Kwai.

Durante a Live, Yuri revelou sua estratégia de voto. "Agora vai ser mais questão de convivência mesmo. Tirar quem não está convivendo bem com o pessoal ou que pode ser um alvo forte lá na frente. É melhor cortar o mal pela raiz desde cedo". Na ocasião, aproveitou para opinar sobre sua colega de confinamento, Jenny Miranda: "Tem uma história maneira, mas está sendo a mais preguiçosa da casa".

Quando questionado sobre seu affair com Nathalia Valente, o peão fez questão de deixar claro que não entrou no jogo para se relacionar. "Vim para cá sem a intenção de ficar com ninguém. Ela é uma pessoa tranquila e estamos tendo algo leve. Temos muita coisa em comum, então deixa rolar".

Convivência gera primeiras tretas em A Fazenda 15. Confira:

A Fazenda 15 vai ao ar todos os dias, a partir das 22h30, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine oPlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.