Logo R7.com
Logo do PlayPlus
A Fazenda 15
Publicidade

Yuri retorna ao Rancho do Fazendeiro e planeja Roça com aliados

Mandachuva da sede levou Lily, Tonzão e WL para aproveitar os mimos do espaço com ele

Novidades|Do R7

Somente WL ainda não conhecia o Rancho do Fazendeiro
Somente WL ainda não conhecia o Rancho do Fazendeiro Somente WL ainda não conhecia o Rancho do Fazendeiro

Yuri está de volta ao Rancho do Fazendeiro e, como na primeira vez em que teve acesso ao espaço, aproveitou para bolar estratégias com os aliados que levou consigo: Tonzão, Lily e WL. Em meio a brincadeiras e comes e bebes, os participantes deA Fazenda 15planejaram como fugir da próxima Roça e quem indicar.

Nadja foi o primeiro nome citado. A foto da peoa foi pendurada como alvo no jogo de dardos, enquanto o Grupo dos Crias comentava sobre ela. Apesar das desavenças, Tonzão e Lily rejeitaram a ideia de colocá-la na berlinda, já que acreditam que ela é forte com o público.

Quer ficar por dentro de tudo que está acontecendo em A Fazenda 15?

Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp!

Publicidade

Para a cantora, o Fazendeiro precisa mirar em um ex-morador do Paiol. “Ou jogar o Black, ou a Alicia, porque o Shay já foi e voltou”, ponderou. Ela ainda comentou que ao menos nove pessoas topariam votar na influenciadora, caso ela não seja a escolha de Yuri.

Questionado sobre quem pensava em indicar, o modelo deu três opções: Lucas, por conta da reação eufórica que teve quando Cariúcha foi eliminada, André, para testar o jogo do peão – opção que não foi bem aceita pelos colegas – ou alguém do Paiol.

Publicidade

O grupo chegou até mesmo a pensar em atacar um só peão na próxima dinâmica de apontamento, para fazer a sede pensar que ele seria o alvo da Roça, e depois indicar para a berlinda alguém diferente.

No entanto, tudo ainda depende do resultado da Prova de Fogo, que assusta e encanta os jogadores. “A gente vai ter que dar a vida para conseguir o Lampião”, decretou Lily.

Publicidade

Além das conversas sobre o jogo, o quarteto aproveitou todo o lazer que o Rancho oferece. Tonzão ainda relembrou a treta entre Jenny e Kally e aconselhou Lily, que estava envolvida, a ser mais fria e evitar brigar. “A própria Jenny não se queimou tanto quanto você”, disparou.

Veja uma parte da conversa! 

A Fazenda 15 vai ao ar de segunda a sexta, às 22h45, e sábados e domingos às 23h, na tela da Record TV. Acompanhe o R7.com e as redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades! Assine o PlayPlus e tenha acesso às câmeras 24h.

Emoção e repeteco: veja como foi a segunda vitória de Yuri na Prova do Fazendeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.