Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entenda a dinâmica de A Grande Conquista 2

Sob o comando de Rachel Sheherazade, o reality show tem formato inédito da RECORD e mistura famosos e anônimos em uma disputa emocionante

A Grande Conquista 2|

A Grande Conquista tem formato inédito da RECORD e estreou em 2023 na emissora (Divulgação/RECORD)

Com um formato inédito e surpreendente, A Grande Conquista chega à sua segunda temporada na tela da RECORD, agora sob o comando de Rachel Sheherazade, e tem estreia marcada para o dia 22 de abril, às 22h30. O reality show mistura famosos e anônimos em uma disputa de tirar o fôlego em busca do grande Conquisteiro.

Na primeira fase da atração, 100 participantes serão moradores da Vila e passarão por perrengues para conquistar uma vaga na Mansão. Os Vileiros, como são chamados nesta etapa, disputarão provas que definirão o futuro deles no programa, a começar pela divisão entre as Casas Laranja, Azul e Verde.

Cada uma das residências da Vila reserva desafios diferentes, como a escassez de comida, falta de camas e de espaço, além das dificuldades de convivência, comuns no gênero de entretenimento.

Entre provas e dinâmicas eliminatórias, apenas 20 deles chegarão à Mansão, a segunda e maior fase de A Grande Conquista.

Publicidade

Mesmo confinados em um casarão de luxo, os Conquisteiros não vão descansar. A luta dos participantes pelo prêmio milionário continua, mas, desta vez, recheada de Provas da Virada, lavagem de roupa suja em atividades de apontamento, festas e votações, até ver o sofá esvaziando a cada semana.

A primeira temporada

Em 2023, a RECORD lançou o formato inédito de A Grande Conquista e reuniu 80 participantes no reality, entre 20 famosos convidados, que passaram pelo escolha do público previamente, e outros 60 anônimos e figuras públicas que moraram na Vila para chegar à Mansão.

O grande vencedor da primeira temporada foi Thiago Servo, em final quádrupla disputada com Gabriel Rosa, Gyselle Soares e Natália Deodato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.