Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

5 em cada 10 motoristas usam o celular ao volante

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Segunda uma pesquisa realizada por uma concessionária de rodovias, 5 em cada 10 motoristas admitiram que usam o celular enquanto dirigem. Independente dos motivos, geralmente emprego e emergências familiares, a infração para quem for pego ao telefone é gravíssima. A multa é de R$293,00 e a perda de 7 pontos no carteira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.