"Acho que vai melhorar bastante" diz moradora após ocupação da Vila Kennedy
.
Balanço Geral RJ|Do R7
No primeiro dia após a ocupação para instalação de uma UPP (Unidade Polícia Pacificadora) na Vila Kennedy, zona oeste do Rio, os moradores já sentem as primeiras mudanças. Os serviços públicos começaram a chegar, enquanto a polícia faz uma varredura na comunidade.















