Adolescente baleado em ponto de ônibus de Campo Grande (RJ) está internado e teme represálias
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Dois adolescentes foram assaltados por quatro homens armados numa parada de ônibus em Campo Grande, na zona oeste do Rio de janeiro. Segundo a Polícia Militar, dois PMs passavam pelo local na hora do assalto e houve troca tiros. Um dos disparos acabou atingindo um dos adolescentes. Ele está internado no Hospital Estadual Rocha Faria.















