Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Adolescente morre com suspeita de leptospirose no RJ

O menino teria se contaminado com a água da enchente de casa

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Um adolescente morreu com suspeita de leptospirose em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Guilherme Silva Valentim, de 15 anos, teria se contaminado com a água da enchente na casa onde morava, no início do mês de fevereiro. Duas semanas após o temporal, o menino passou a sentir dores na cabeça e febre. O adolescente, que completaria 16 anos, ficou internado apenas um dia. A prefeitura aguarda o resultado de exames para confirmar se Guilherme foi vítima da doença.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.