Adolescente vive com medo após desistir de jogo da Baleia Azul
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma jovem de apenas 15 anos de idade que vive com medo das ameaças. O terror da estudante começou depois que ela decidiu abandonar o jogo conhecido como "Desafio da Baleia Azul". O jogo é formado por 50 fases, e cada fase induz o participante ao estado de depressão e sofrimento. Os jovens têm contato com o jogo pela internet.















