Aleta de remo sonha representar o Brasil nas Paralimpíadas de 2020
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Após ter a perna amputada devido a um atropelamento, a atleta Angel Santos, de 17 anos, começou a praticar remo no Clube de Regatas do Flamengo. Há um ano, a jovem treina cinco vezes por semana Lago Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, para conseguir vaga no Campeonato Mundial de ParaRemo, que será disputado em agosto. O objetivo dela é representar o Brasil nas Paralimpíadas de 2020 em Tóquio, no Japão.















