Alunos da rede estadual do RJ voltam às aulas presenciais na segunda
Decisão foi tomada em razão da vacinação avançada de professores contra Covid-19
Balanço Geral RJ|Do R7
Os mais de 725 mil alunos da rede estadual de educação do Rio de Janeiro irão retornar às salas de aula a partir da próxima segunda-feira (25). A decisão de retomar as aulas presenciais foi tomada em decorrência da imunização completa da maioria dos professores no Estado, segundo o secretário de Estado de Educação, Alexandre Valle.















