Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Alunos da rede municipal do Rio vão se apresentar na Espanha

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Estudantes da rede municipal no Rio de Janeiro formaram uma orquestra que vai se apresentar em Valência, na Espanha, em maio deste ano. Os jovens músicos fazem parte do Projeto Orquestra nas Escolas. Ao todo, 11 mil alunos já participaram do programa. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.