Alunos da rede municipal do Rio vão se apresentar na Espanha
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Estudantes da rede municipal no Rio de Janeiro formaram uma orquestra que vai se apresentar em Valência, na Espanha, em maio deste ano. Os jovens músicos fazem parte do Projeto Orquestra nas Escolas. Ao todo, 11 mil alunos já participaram do programa.















