Alunos de uma escola municipal são assaltados durante passeio escolas no Parque Estadual do Grajaú
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Pelo menos 20 alunos de uma escola municipal foram vítimas de bandidos durante um passeio escolar no Parque Estadual do Grajaú, na zona norte. Segundo os pais dos estudantes, algumas crianças pediram para fazer uma trilha, quando dois homens armados fizeram a abordagem. A trilha não estava programada. A Guarda Municipal informou que o foco deles é a preservação ambiental e o apios às forças de segurança.















