Amigas fazem aposta para incentivar perda de peso
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Para incentivar a perda de peso, um grupo de amigas resolveu fazer uma aposta. Quem perder mais peso, ganha o desafio. Cada uma delas apostou R$50. O objetivo é utilizar o prêmio para incentivar a perda de peso, além disso, o grupo ajuda a manter a continuidade da vida saudável.















