Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Amin Khader conversa com Diogo Nogueira que lança novo CD na Lapa

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O cantor Diogo Nogueira acaba de lançar um novo CD. O álbum "Porta-voz da alegria" foi apresentado ao público em um show na Lapa, região central do Rio. Em conversa com o repórter Amin Khader, Diogo Nogueira disse que o bairro é especial em sua carreira por ter sido o local em que o artista assinou o primeiro contrato de trabalho. Nos oito anos de sucesso, o sambista afirmou que gosta sempre de compôr músicas que falem de amor, alegria, fé e autoestima. Diogo Nogueira também falou sobre os hobbys e revelou que não tinha intenção em ser compositor e cantor de samba.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.