Ângela Bismarchi marcou presença no Balanço Geral desta quinta (11)
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Balanço Geral desta quinta-feira (11) recebeu Ângela Bismarchi, ex-participante do reality show A Fazenda. A ex-peoa falou que era difícil conviver com algumas participantes no ano em que fez parte do elenco.















