Angélica e Luciano Huck continuam internados em hospital de SP sem previsão de alta
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck ainda não tem previsão de alta. Eles permanecem internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Angélica teve uma lesão muscular, e Luciano fraturou uma vértebra. O casal será submetido a novos exames. As outras sete pessoas que se envolveram no acidente com o avião bimotor, em Campo Grande (MS), já receberam alta.















