Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Anitta vai lançar novo CD em outubro com participação de Nego do Borel

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Amin Khader invadiu o camarim dos cantores Nego do Borel e Anitta em um show que eles fizeram em Niterói, região metropolitana do Rio. Anitta contou que o CD novo terá uma música dela junto com o Nego do Borel. O lançamento ocorrerá em outubro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.