Anitta vai lançar novo CD em outubro com participação de Nego do Borel
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Amin Khader invadiu o camarim dos cantores Nego do Borel e Anitta em um show que eles fizeram em Niterói, região metropolitana do Rio. Anitta contou que o CD novo terá uma música dela junto com o Nego do Borel. O lançamento ocorrerá em outubro.















