Apesar de admitir corrupção, Edmar Santos ainda recebe alto salário da PM
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Apesar de ter admitido participação nos esquemas de corrupção da saúde, o ex-secretário Edmar Santos ainda recebe o alto salário da PM. Por ter ocupado um cargo alto na PM, o Tribunal de Justiça deve determinar se o governador do Estado deve ou não demiti-lo.















