Após descaso, moradores de Tanguá cuidam de praça por conta própria
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Após dois anos sem uso, moradores de Tanguá resolveram cuidar da praça por conta própria. A parte externa do lugar foi entregue aos moradores, mas o teatro, as salas de lazer, de atividades artísticas e esportivas continuam fechadas por falta de equipamentos. Além disso, os moradores denunciam o abandono do poder público.















