Arte de grafiteiros de comunidades do Rio será exposta em Nova York
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Os grafiteiros que pintam debaixo do viaduto de Madureira, zona norte do Rio, vão expor a telas em Nova York. A iniciativa é da Central Única de Favelas (CUFA) para comemorar o novo escritório da ONG nos Estados Unidos. Os jovens artistas moram em comunidades, como o Vidigal, zona sul do Rio, e Complexo do Alemão, zona norte.















