Assaltantes tentam explodir caixa eletrônico em banco da zona norte do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma quadrilha tentou explodir, na madrugada desta terça-feira (16), caixas eletrônicos de um banco na Abolição, na zona norte do Rio de Janeiro. Os suspeitos não conseguiram levar dinheiro da agência e, na fuga, atiraram contra prédios da região. A Polícia Militar foi assaltada, mas não encontrou ninguém no local.















