Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Aumenta número de multas a motoristas que usam celular em Campos

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

O número de multas a motoristas que utilizam o celular enquanto dirigem aumentou em Campos, no norte fluminense. De janeiro a setembro de 2017 foram 1.073 registros de pessoas dirigindo usando celular e em 2018 foram 1.893. Os dados são da Guarda Municipal do município. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.