Aumenta número de multas a motoristas que usam celular em Campos
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O número de multas a motoristas que utilizam o celular enquanto dirigem aumentou em Campos, no norte fluminense. De janeiro a setembro de 2017 foram 1.073 registros de pessoas dirigindo usando celular e em 2018 foram 1.893. Os dados são da Guarda Municipal do município.















