Balanço Geral RJ mostra como enfrentar a depressão pós-parto
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma pesquisa da Fiocruz mostrou que uma em cada quatro brasileiras sofrem com a depressão pós-parto - quando a mãe, mesmo sem querer, acaba rejeitando o bebê. Para a psicóloga Amanda Bastos, a queda significativa de hormônios podem interferir nos aspectos físicos e emocionais da mulher.















