Bandidos desligam câmeras de segurança e assaltam loja, em São Paulo
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O roubo a uma loja de roupas não deixaria pistas se os bandidos, que desligaram as câmeras de segurança, não deixassem um dos aparelhos do circuito interno ligado. O assalto de, pelo menos, 1.600 peças de roupa foi registrado.















