Bandidos devolvem 97 das 197 motos roubadas de depósito
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A polícia investiga como aconteceu o roubo das motos no depósito do Estado. A suspeita é de que a operação tenha sido ordenada pelo traficante "Playboy", que também teria mandado devolver 97 das 197 motos. Os vigias do depósito prestaram depoimento hoje pela manhã e disseram que o roubo durou cerca de uma hora e meia.















