Bandidos invadem mansão e fazem reféns em São Paulo
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Durante uma hora, moradores de uma mansão, em São Paulo, ficaram reféns de assaltantes que os ameaçavam com a arma na cabeça. Bandidos se entregaram após 30 minutos de negociação e chegada da namorada de um deles. Polícia prendeu dois homens e apreendeu um menor.















