Bebê de dois meses sequestrado na zona oeste do Rio já está em casa
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um bebê de dois meses que foi sequestrado em Bangu, na zona oeste do Rio, na última segunda-feira (4), já está em casa. Em depoimento à polícia, os parentes contaram que o bebê foi levado por uma mulher, que o tirou dos braços da mãe. Algumas horas depois, a criança foi encontrada. O pai do bebê recebeu a informação de que era estaria na comunidade Vila Aliança. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para tentar identificar a suposta sequestradora.















