Logo R7.com
RecordPlus
Balanço Geral RJ

Bebê que nasceu em terminal de ônibus em Macaé já esta em casa

.

Balanço Geral RJ|Do R7

  • Google News

Um bebê nasceu em um terminal rodoviário em Macaé enquanto a mãe esperava por um ônibus. Ela começou a sentir contrações e foi ajudada por uma técnica de enfermagem. O parto estava previsto para a segunda quinzena deste mês. A criança nasceu saudável e já está em casa. Logo após o nascimento, a mãe e o bebê foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.