Bebê que nasceu em terminal de ônibus em Macaé já esta em casa
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um bebê nasceu em um terminal rodoviário em Macaé enquanto a mãe esperava por um ônibus. Ela começou a sentir contrações e foi ajudada por uma técnica de enfermagem. O parto estava previsto para a segunda quinzena deste mês. A criança nasceu saudável e já está em casa. Logo após o nascimento, a mãe e o bebê foram encaminhados para o Hospital Público de Macaé.















