Blair elogia organização das Olimpíadas 2016
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Em um seminário em São Paulo, o ex-primeiro ministro do Reino Unido, Tony Blair, mostrou confiança na organização das Olimpíadas de 2016 no Rio. Na presença do governador Sérgio Cabral e do prefeito Eduardo Paes, Blair enfatizou a importância do evento para o desenvolvimento cultural, ambiental e social de todo o Brasil.















