Blitz fiscaliza se passageiros cedem assentos preferenciais no metrô do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma blitz fiscalizou, nesta quarta-feira (24), se passageiros estavam cedendo os assentos preferenciais para pessoas com mais de 65 anos no metrô do Rio de Janeiro. A ação da Secretaria Municipal de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida ocorreu em parceria com agentes do metrô, guardas municipais e representantes da Agetransp (Agência Reguladora de Transportes Públicos).















