Bombeiros acusam Bope de usar fuzis durante invasão a quartel general
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O QG dos bombeiros no Rio ficou com grades retorcidas e com cápsulas de fuzil deflagradas pelo chão. Bombeiros acusam o Bope de usar vários tipos de armas, inclusive letais, durante a invasão no último sábado (4).















