Botafogo vence Goiás no Nilton Santos por 3 a 1
.
Balanço Geral RJ|Do R7
O Botafogo venceu o Goiás por 3 a 1 no estádio Nilson Santos, na noite de quarta-feira (9), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. É a primeira vitória da equipe alvinegra após ficar cinco jogos sem marcar três pontos.















