Brasileira encontra câmera perdida de uma mulher belga e consegue encontrar a dona
.
Balanço Geral RJ|Do R7
A brasileira Nilda Lobato achou uma câmera de uma turista, em um ônibus, no Rio, e fez uma publicação em uma rede social. Três dias depois da publicação viralizar, a dona da máquina entrou em contato. A publicação repercutiu em um jornal da Bélgica.















