BRT pega fogo no corredor Transoeste
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Um ônibus do BRT pegou fogo na altura da estação do Magarça, em Guaratiba, no corredor Transoeste, na noite desta quinta-feira (22). No veículo estava apenas o motorista, que não ficou ferido. Segundo a concessionária, o serviço funcionou com intervalos irregulares por cerca de uma hora devido ao incidente.















