Cachorro é levado por motorista no meio da rua
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Nas imagens é possível ver o cachorro correndo pela calçada quando um carro vermelho para e um homem o leva para dentro do veículo. O dono do cão, Marcos Alexandre, conta que, diariamente, abria a porta de casa para ele passear pelo quarteirão. Um morador da rua anotou o número da placa e a Polícia Civil já conseguiu identificar o proprietário do veículo. O boletim de ocorrência foi registrado e agora o que resta é esperar o retorno do Floc.















