Câmara decide se Linha Amarela será devolvida à Prefeitura do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Projeto de lei que devolve a gestão da Linha Amarela ao Município será votado nesta terça-feira (5), no centro do Rio. Os vereadores estão discursando e, logo em seguida, irão votar. Segundo o vereador e presidente da CPI da Linha Amarela, Fernando William, o contrato de concessão já deveria ter sido suspenso em 2015 e a expectativa é que o projeto seja aprovado.















