Câmeras flagram assaltos em bares na zona sul do Rio
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Pelo menos dois bares da zona sul do Rio foram assaltados no período de 48 horas. As câmeras de segurança de um estabelecimento no Humaitá flagraram a ação dos criminosos. Ao menos três suspeitos rendem funcionários e clientes, roubam os pertences e fogem em seguida. O assalto também foi filmado pelo sistema de monitoramento de outro bar, no Flamengo. Quem trabalha no local garante que o medo da violência tem reduzido o número de clientes nos estabelecimentos.















