Campanha busca ajudar bióloga internada no CTI após assalto
.
Balanço Geral RJ|Do R7
Uma campanha pretende arrecadar dinheiro para quitar o carro de uma professora. A bióloga sofreu um acidente durante uma tentativa de sequestro relâmpago no Andaraí, na zona norte. Ela ficou 30 dias internada, com muita luta e também de esperança. Em vídeo, ela agradece ao apoio de todos.















